Conheça a nossa História
Em sua história o Cedaspy passou por várias mudanças procurando sempre acompanhar as novidades e trazer o melhor para o seu aluno. Abaixo você conhece um pouco dessa trajetória.

1984 – O início de tudo
O Cedaspy nasce como um preparatório aprovação em concursos públicos.
1995– Hora de inovar!
Nova estrutura administrativa, setorização e maior organização para os seus estudantes.
2000 – Inovação no Ensino
O Cedaspy moderniza seu Manual de Ensino para treinamentos dos instrutores Cedaspy.
2011– Novas tecnologias
Novas tecnologias são inseridas no cotidiano dos alunos.
2015– Novos cursos
O Cedaspy lança 3 cursos, atinge 50 mil alunos e consolida ensino profissional de qualidade.
2018– Mais inovações!
Em 2018 o Cedaspy mais uma vez inova com o lançamento de 4 novos cursos. Plataforma Web I e II – Marketing Digital I e II.
2020– Novos horizontes
A pandemia trouxe novos desafios e o Cedaspy migrou para aulas remotas
2024 – Isso é Cedaspy!
Uma nova marca do Cedaspy reforça a história de 40 anos em ensino profissional
Missão
Capacitar jovens para o início da vida profissional, desenvolvendo habilidades técnicas, práticas, sociais e emocionais, utilizando tecnologias e ferramentas de ensino modernas e eficazes, e as melhores metodologias de ensino voltadas para este público.
Visão
Ser reconhecida como a empresa mais tradicional do setor, e aquela com maior sensibilidade às reais necessidades das famílias brasileiras, atuando em todas as cinco regiões do Brasil, nas principais cidades do território nacional.
Valores
Promover educação profissional jovem com crescimento sustentável. Gerenciar processos com melhoria contínua e lideranças locais. Oferecer oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Manter comunicação transparente com todos os stakeholders para garantir relevância no mercado.
Metodologia de Ensino

Explanação
Os primeiros 5 minutos de aula onde ocorre uma breve explicação sobre o conteúdo do assunto, a sua importância e utilização prática. Nesta etapa os alunos ficam cientes sobre as tarefas que prosseguirão.

Demonstração
Nesta etapa o instrutor/professor exemplifica e demonstra a execução das atividades propostas em cada área do conhecimento. Aqui é onde são mais utilizados os recursos e equipamentos audiovisuais como: lousa digital, programas, ferramentas e aparelhos.

Aplicação
A etapa mais importante e mágica para o aluno, pois é o momento onde ele irá colocar em prática tudo o que aprendeu nas etapas anteriores.

Acompanhamento
A última etapa da aula consiste na supervisão do instrutor/professor que irá observar o desempenho de cada aluno. Nesta etapa também são feitas as correções e adequações necessárias com intuito de fixar o conhecimento e concluir as tarefas propostas.